Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nao veja a nao ser que seja corajoso

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

Nao veja a nao ser que seja corajoso Empty
MensagemAssunto: Nao veja a nao ser que seja corajoso   Nao veja a nao ser que seja corajoso Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:52 pm

O assunto que voce esta a ler eh de CreepyPasta, lendas que nao sao reais que sao feitas para dar medo.

POKEMON!

Alguma vez você já jogou Pokemon como uma criança, ou mesmo agora? Parei quando Esmeralda saiu e eu estava jonsing para jogar o novo Branco e preto, mas eu senti que era meu dever para jogar e vencer com sucesso todos os títulos mais antigos DS. Eu bati Diamond e Pearl, sem suar a camisa e Platina era muito fácil para minhas habilidades, mas eu queria um desafio antes de preto e branco. Eu fui ao Gamestop local para verificar a sua coleção de Pokémon eo cara atrás do balcão perguntou o que eu estava procurando e ele tinha apenas um jogo para mim. Ele entrou no quarto de trás e tirou uma caixa de cores Gameboy antigos e jogos GBC antigos, que eram quase todos os jogos Pokemon.

Eu estava realmente animado para jogar todos estes jogos, mas eu vi que algo estava errado com quase todos os jogos ... como errado assustador. Pokemon Yellow apresentou Ash na frente vestindo um uniforme da Equipe Rocket, Vermelho e Azul teve missingno em cada um deles, e Silver e Gold tinha invertido as tampas, com uma prata Ho-oh e Lugia ouro. Na época, eu ignorei e comprei um Gameboy preto e todos os jogos Pokemon. Fui para casa e começou a tocar Yellow, mas quando eu tentei jogá-lo, a tela de Game Boy saía negra e fazer um barulho terrível zumbido. Eu verifiquei o conteúdo e todos foram apodrecido, então eu só joguei o jogo e se mudou para vermelho ... mas era o mesmo (junto com o Blue, Silver e Gold.). Eu estava além chateado neste momento e voltou a Gamestop em alvoroço, mas ela foi fechada e mover para um novo local, eu estava perdido.

Eu fui e me sentei no meu carro e olhou para o Game Boy eo início Pokemon Yellow acima da tela estava lá. Eu estava além de animado neste momento para que eu sentei no carro e jogou. Começou com o Prof Oak ali e segurando um livro, ele abriu o livro e começou a ler ... versículos bíblicos? Ele leu e fechou o livro, que piada merda doente era que, por que implantar isso em jogo? Eu meio que ignorou o fato de que apenas aconteceu e começou a tocar, eu tenho o meu Pikachu, mas ele me seguiu em sua bola e não ande atrás de mim, eu estava começando a me perguntar o que havia de errado com este cartucho. Eu fiz isso para o primeiro ginásio onde Brock estava lá, mas com os olhos abertos? Seus olhos estavam embebidos em um manto de sangue ao redor da pupila. Eu desliguei o jogo (sem salvar) e deixou o Gameboy no meu carro. Na manhã seguinte, antes da escola peguei o Gameboy e começou a jogá-lo novamente, mas como eu comecei uma mensagem apareceu na tela "O Pikachu está muito doente, você o abandonou na floresta depois de deixar a sua viagem, eu pensei que podia confiar em você Michael ".

Eu sei que isso soou como o maior de trolls nunca, mas algum filho da puta doente sádico é, obviamente, adulteração de jogos antigos Pokemon, porque eu sei que esta não é a primeira vez que isso aconteceu com alguém, eu quero saber de ninguém lá fora, jogos antigos que já fiz isso?

Continuarei a postar....
Nao me critique se teve medo, logo no titulo dizia ''nao veja a nao ser que seja corajoso''
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao veja a nao ser que seja corajoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Livre :: Diversões-
Ir para: