Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly

Ir para baixo 
AutorMensagem
HigorPereira
Admin

Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly Empty
MensagemAssunto: Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly   Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:47 am

"Depois que Higor captura Riolu, Milotic e Dratini, ele continua andando pela floresta, e lá na frente ele encontra quatro pokémons, um Magby, um Elekid, um Abra e um Haunter"
Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 240Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 239Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 093
Higor: Nossa, eu tenho que captura-los, eles irão ser úteis em Johto. Saiam Pikachu, Leafeon, Latios e Samurott
Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 025Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 470Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 381Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly 503
Higor: Pikachu cuide do Abra use o Electro Ball, Volt Tackle e o Thunder, Leafeon cuide do Elekid, use o Grasswhistle para ele dormir, o Energy Ball e o Leaf Storm, Latios fique com o Haunter, use o Psíquico e o Psybeam, Samurott cuide do Magby use o Hydro Pump
"Haunter fica fora de combate por causa dos ataques de Latios, Elekid dorme e é atingido pelos ataques do Leafeon e fica fraco, Abra é atingido pelos golpes do Pikachu mais desvia do Thunder com o teleportar, e usa três psíquicos, Magby fica fora de combate pelo golpe do Samurott"
Higor: Muito bem acho que está na hora das pokébolas
Higor: Pokébolas vão!
1...
2...
3...
Catch
Higor: Conseguimos, acho que esse vai ser o meu time em Johto Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Higor-Floresta-Magby, Elekid, Abra e Gastly
Ir para o topo 
Página 1 de 1