Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de HigorPereira

Ir para baixo 
AutorMensagem
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Missões de HigorPereira Empty
MensagemAssunto: Missões de HigorPereira   Missões de HigorPereira Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:15 pm

1ª Missão: Derrotando os membros da Equipe Áqua

"Higor recebeu uma Missão Ranger de Rank C, e logo vai tomar banho e veste sua roupa Ranger e pega seu capturador"
Higor: Bom, essa é minha primeira missão e é Rank C não posso falhar, vou ver o que eu tenho que fazer
"Higor lê a mensagem mandada pela Ranger Union, que dizia o seguinte:
Caro Higor essa será sua primeira missão e primeira missão de Rank C também, sua missão é a seguinte, vários membros da Equipe Áqua estão fazendo uma bagunça na floresta próxima a Forthree City, e os pokémons estão descontrolados você terá que controla-los com seu capturador. Como essa será sua primeira missão nós da Ranger Union desejamos-lhe sorte
"Então Higor pega um jatinho na Ranger Union e sai da região de Johto e viaja para a região de Hoenn"
Higor pensa enquanto vai entrando no jatinho: Minha primeira primeira missão é capturar pokémons que estão descontrolados e derrotar a Equipe Áqua
"Depois de algumas horas de viagem finalmente Higor chega na região de Hoenn e desembarga na cidade de Forthree"
Higor: Agora vamos começar a missão, Lucario saia!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor: Lucario essa é nossa missão a gente tem que derrotar alguns membros da Equipe Áqua e controlar alguns pokémons que estão fora do controle
Lucario: Lucario!
Higor: Vamos procurar pistas primeiro
"Higor anda um pouco pela cidade Forthree e pergunta várias informações para vários moradores até que ele encontra uma mulher"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor: Olá senhorita, você viu algo de estranho ocorrendo pela cidade?
???: Meu nome é Winona, eu ouvi uns comentários de uns caras estranhos falando de um alvoroço nos pokémons
Higor: Ah tenho certeza, que esses caras são os caras da Equipe Áqua
Winona: Você é um Ranger não é?
Higor: Sou sim, essa é minha primeira missão
Winona: Seu Lucario parece bastante forte
Higor: Obrigado
Winona: Bom, vou voltar para o ginásio, poderá ter alguns desafiantes
Higor: Eu sou um treinador, ganhei da elite de Kanto e tou ganhando dos líderes de ginásio de Johto
Winona: Então vou esperar seu desafio, até mais
Higor: Tchau
"Higor pega a pista que Winona deu e sai da cidade e encontra alguns pokémons descontrolados, primeiro ele vê um Linoone"
Higor: Capturador, vai
"O capturador de Higor gira em torno do Linoone e ele fica mais calmo"
"Depois ele encontra um Slakoth"
Higor: Capturador, capture agora esse Slakoth
"O capturador de Higor gira em torno do Slakoth e ele fica mais calmo"
"Depois Higor encontra um Exploud atacando outros pokémons"
Higor: Ele está causando muita confusão Lucario tire os pokémons dali rápido, e capturador vai
"Lucario tira os pokémons dali e coloca eles em um lugar seguro e o capturador de Higor gira em torno do Exploud e ele fica mais calmo"
"Higor anda um pouco e encontra dois membros da Equipe Áqua"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor: Ei vocês parem com isso agora, e saiam dessa floresta
Áqua¹: Você que terá que sair, seu moleque, Shelly continue
Shelly: Pode deixar
Áqua¹: Venha Carvanha
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor: Lucario use o Aura Sphere
Áqua¹: Use o Ice Fang Carvanha
"Carvanha tenta usar o Ice Fang no Lucario mais ele usa o Aura Sphere antes e Carvanha fica fora de combate"
Áqua¹: Shelly esse garoto derrotou meu Carvanha com um só golpe
Shelly: Você não serve pra nada mesmo, observe como se derrota ele, venha Sharpedo
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shelly: Use o Crunch Sharpedo
Higor: Lucario use o Close Combat
"Lucario tenta usar o Close Combat mais Sharpedo morde a pata do Lucario"
Higor: Lucario use a sua outra pata
"Lucario usa o Close Combat usando apenas a sua outra pata"
Shelly: Sharpedo levante use o Ice Fang
Higor: Acabe com ele com o Aura Sphere
"Lucario usa seu poder e Sharpedo fica fora de combate"
Shelly: Pirralho chato, Áqua¹ vamos embora
"Os dois Áquas vão embora e Higor completa sua missão"
Higor: Conseguimos Lucario, vamos voltar pra Ranger Union e informar
"Higor pega o jatinho e volta pra região de Johto, e vai pra Ranger Union"
Ir para o topo Ir para baixo
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Missões de HigorPereira Empty
MensagemAssunto: 2ª Missão   Missões de HigorPereira Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:10 pm

2ª Missão: Levando o Profº Hastings para a base

"Higor recebeu uma Missão Ranger de Rank C, e logo vai tomar banho e veste sua roupa Ranger e pega seu capturador"
Higor: Essa será minha segunda missão, vamos ver o que tenho que fazer nessa missão
"Higor lê a mensagem mandada pela Ranger Union, que dizia o seguinte:
Caro Higor essa será a sua segunda missão e segunda missão de Rank C também, sua missão é a seguinte: O Profº. Hastings inventou um novo aparelho Ranger o Mega Capturador Styler, sua missão é leva-lo até a nossa base da Ranger Union, ele estará lhe esperando na Vien Florest em Almia. Nós da Ranger Union desejamos-lhe sorte
Higor: Essa missão vai ser mole, vou pegar o jatinho para ir para Almia
"Então Higor pega um jatinho na Ranger Union de Johto e sai da região de Johto e vai para Almia. Depois de meia hora Higor finalmente chega em Almia"
Higor: Então essa é a região de Almia, acho que essa é a região que não tem Ginásios e aqui também é a região da Ranger Union principal, bom acho que a Vien Florest é logo ali na frente
"Higor anda um pouco e encontra um velho senhor"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

???: Hum...Você é o Ranger responsável em me levar até a Ranger Union?
Higor: Sou sim
???: Ok, meu nome é Professor Hastings
Higor: Prazer, meu nome é Higor
Profº Hastings: Igualmente
Higor: Então vamos lá
"Higor anda um pouco mais percebe que o Profº Hastings está parado"
Higor: Por quê você está parado Profº Hastings?
Profº Hastings: Porquê você não chamou seu Pokémon, e porquê você não chamou seu Pokémon? Essa invenção é rara não podemos deixar que o Team Dim Sun roube-nos
Higor: Team Dim Sun? Quem são esses?
Profº Hastings: São uma organização perigosa, que usam um instrumento mistérioso parecido com os Capturadores dos Ranger para controlar os pokémons selvagens
Higor: Hum...Ah ta'. Lucario venha
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Profº Hastings: Muito bem agora podemos prosseguir, o caminho mais rápido é pela esquerda
"Eles vão pela esquerda mais se deparam com uma grande pedra no meio do caminho, junto com vários troncos de árvores caídas"
Profº Hastings: Droga, teremos que ir pelo caminho da direita que é pela caverna, demorará um pouquinho mais que esse caminho
"Eles voltam o caminho e vão pelo caminho da direita e logo veem a caverna e entram nela, eles andam um pouco e encontram um homem de preto com detalhes roxo e uma mulher de preto com detalhes roxo"
Profº Hastings: Higor pare, eles devem ser os membros do Team Dim Sun, concerteza eles devem estar ai para roubar o Mega Capturador Styler
Higor: Não se preocupe eu tenho um plano, fique ai vou derrota-los e amarra-los com uma corda que eu tenho dentro da minha mochila
"De repente Higor se aproxima dos membros do Team Dim Sun e eles percebem que tem uma pessoa atrás deles e eles se viram e ficam de cara a cara com Higor"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Dim Sun¹: Um Ranger, com certeza ele deve saber onde está o Profº Hastings com o Mega Capturador Styler
Higor: Eu? Imagina
Dim Sun²: Claro que você sabe, você é um Ranger
Higor: Quer saber eu sei, mais não vou dizer a vocês
Dim Sun¹: Então eu vou cuidar de você e fazer você dizer a força, saia Weezing
Dim Sun²: Vou soltar o meu Golbat para ele usar o Super Sonico pra ver se tem algo por perto, saia Golbat
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor: Lucario use o Aura Sphere no Golbat
"Lucario ataca o Golbat com o Aura Sphere e Golbat fica fora de combate"
Dim Sun²: Maldito Ranger!
Dim Sun¹: Você irá pagar Weezing use o Sludge no Lucario
"Weezing usa seu ataque e acerta Lucario, porém ataques Venenosos não atacam o Lucario"
Higor: Lucario agora o Metal Claw
"Lucario acerta o Weezing e deixa o Weezing fraco"
Dim Sun¹: Se ataques venenosos não funcionaram, então Weezing use o Selfdestruct
Higor: Lucario rápido use o Protect
"Weezing explode mais Lucario não é machucado pois ele usou o Proteção e os dois membros do Team Dim Sun desmiam por causa da explosão do Weezing"
Profº Hastings: Higor você conseguiu derrota-los, agora rápido amarre-os e vamos continuar até chegarmos na Ranger Union
"Higor amarrá-os e logo saem da caverna e avistam a Ranger Union de Almia, então Higor entra com o Profº Hastings, e Profº Hastings diz que é melhor ele dormir na Ranger Union de Almia e Higor decidi ficar e o Profº Hastings entra em uma sala para entregar o Mega Capturador Styler"
Ir para o topo Ir para baixo
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Missões de HigorPereira Empty
MensagemAssunto: 3ª Missão   Missões de HigorPereira Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:34 pm

3ª Missão: Destruindo e Analizando os Gigaremos

"Higor acorda e veste sua roupa ranger e pega seu capturador e quando sai encontra uma mulher"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
???: Olá meu nome é Erma, eu sou a Sub-Líder da Ranger Union, ou seja, eu fui uma fundadora dos Ranger's junto com o Líder que é o Profº Hastings
Higor: Uau, prazer, meu nome é Higor, é...mais o que você estava fazendo na frente da porta desse dormitório?
Erma: Ia te acordar, mais parece que você acordou primeiro
Higor: E pra que você veio me acordar?
Erma: Tenho uma missão para você, ela é a seguinte: O Team Din Sum está controlando os pokémons com uma máquina estranha seu dever é destruir essa máquina, derrotar os membros do Team Din Sum e trazer a máquina estranha para a Ranger Union para podermos analiza-los, eles estão na Marine Cave
Higor: Ok, já vou indo
Erma: Espere, primeiro, você não faz a mínima ideia onde é a Marine Cave, segundo, se você for a pé demorará muito tempo pra chegar lá
Higor: Então eu vou de jatinho
Erma: Não, você vai montado em um Staraptor, e eu irei mandar outra Ranger acompanhar você
Higor: Ok, cade ela?
Erma: Pode vir Wendy
"Uma mulher aparece"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Higor cochicha: Que linda!
Wendy: Eu escutei viu
Erma: Bom agora vão
"Higor e Wendy saem da Ranger Union e Wendy chama seu Staraptor e ele aparece"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
" e Wendy e Higor montam nele e vão em direção a Marine Cave, depois de uns 10 minutos eles chegam lá"
Wendy: É aqui
Higor: Lucario saia!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Wendy: Seu Lucario parece forte
Higor: Ele não só parece como ele é!
Wendy: Chega de papo, vamos entrar
"Eles entram e veem uns pokémons como se estivessem sendo controlados por Hypnosis e logo adiante veem umas máquinas de colorações diferentes com uns membros do Team Din Sum"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Wendy: Essas devem ser as máquinas, vamos destruilas
Higor: Espere, observe a coloração de cada uma, eles podem ser que nem os tipos de pokémon. Por exemplo: O vermelho deve ser do elemento fogo, então precisariamos de um pokémon água para destrui-lo
Wendy: Tem razão, mais a Erma me avisou que os pokémons que a gente capturar aqui dentro da Caverna com essa radiação nós não podemos controla-los, iria ser só perca de tempo
Higor: Então vamos capturar lá fora, anda
"Higor captura um Empoleon para destruir a máquina vermelha e pega um Infernape para destruir a máquina verde, enquanto Wendy pega um Luxray para destruir a máquina azul e um Steelix para destruir a máquina amarela"
Wendy: Falta um para destruir a máquina preta
Higor: É mais os únicos pokémons que tem aqui não são vantajosos a pokémons Dark's
Wendy: Então vamos improvisar vamos apenas desativala
Higor: Mais antes acho que teremos que derrotar o Team Din Sum
"Higor e Wendy entram na Marine Cave novamente mais desta vez o Team Din Sum já estavam esperando eles"
Din Sum¹: Vocês, não iram destruir o Gigaremo, Gloom pó do sono
Din Sum²: Victreebel use o Tempestade de Folhas
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]" border="0" alt=""/>
Higor: Cuidado, Lucario use Protect
Wendy: Staraptor use o Ventania e mande o pó do sono de volta para eles
"Staraptor manda o pó do sono de volta com o Ventania e o Team Din Sum dorme"
Wendy: Bom, acho melhor levarmos sem destruirmos, mais antes temos que desativar, Higor pessa reforços para levarmos isso
Higor: Ok!
"Higor pede reforços, Wendy desativa os Gigaremo sem destrui-los, os reforços chegam e Higor e Wendy voltar para a Ranger Union e eles lá vão analizar o Gigaremo"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de HigorPereira Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de HigorPereira   Missões de HigorPereira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de HigorPereira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões da Equipe Ranger
» Itens Evolutivos
» Saffron City
» HigorPereira chegandoo!!
» Evoluçao por felicidade e por pedra,ou item normal de evolucao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Áreas Pokemon :: Equipes-
Ir para: