Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CreepyPasta

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:11 am

Jah ouviram falar de CreepyPasta?Sao lendas urbanas que foram feitas para darem medo,nesse topico postarei um pouco dessas Creepypastas

ESPELHO ESPELHO

Deixe-me contar uma pequena história.
Antes, eu era destemido. Eu não acredito em nada relacionado com o paranormal.

Foi apenas um dia normal, assim parecia. Eu estava vagando sem rumo pela cidade com um café na mão. Eu andei por uma rua que eu já vi centenas de vezes, mas com o canto do meu olho Eu peguei um novo sinal que eu não tenha visto antes. Eu me virei para ver que era uma antiga loja de antiguidades. Eu nem sabia se havia de se mudar, mas por curiosidade eu andei dentro

Dentro fui recebido por uma mulher idosa com olhos sem vida. Ela sorriu, mas parecia fora. Eu silenciosamente balançou a cabeça e começou a olhar em torno da loja cheia de vasos, bonecas e espelhos antigos. Na parte de trás muito avistei um velho espelho Elizabethan procurando se destacar do resto. Um olhar e eu tinha que ter.

Caminhando de volta ao meu lugar que eu carregava o espelho sorrindo. Vai ficar ótimo em meu quarto eu pensava. Decidi criar mesmo em frente à minha cama, e enxugou-lo para torná-lo brilhar intensamente. Naquela noite, porém, as coisas ficaram esquisitas.

Acordei uma vez para bater alguma coisa. Pensando que poderia ter sido os vizinhos que eu abri meus olhos e sentou-se. O que eu vi que a minha pele arrepiar. No reflexo do espelho era a velha, mas diferente. Seus olhos penetrantes de volta para mim, e seu sorriso estava cheio de dentes afiados. Eu olhei enquanto seu lado frágil chegar a escrever Você é o próximo no que parecia ser sangue no espelho.

Levantei-me rapidamente e correu para ligar as luzes. Quando olhei para o espelho, não havia nada. Pensei que estava sonhando tudo, ou alucinando.

Aconteceu mais e mais embora. Agora, mesmo com as luzes acesas, ela irá mostrar. Toda vez que ela iria me mostrar pedaços de como vou ser comido. Eu viajei de volta para a rua onde a loja foi. O edifício não estava lá. Eu não sei porque, mas eu vou morrer esta noite. Não se preocupe, agora que você leu minha história eu vou mostrar-se em seu espelho também. Nós podemos compartilhar o mesmo destino juntos.

Não seria maravilhoso?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:24 am

Episodio de Icarly Perdido: CarlySamFreddy.avi


iCarly é um programa que foi ao ar em 2007. Sério, iCarly é como o meu programa de TV favorito. Cada vez que um episódio vai ao ar, gostaria de vê-lo e não querer perder um único bit dele.
Bem, deixe-me dizer-vos uma história sobre um episódio de iCarly que nunca foi ao ar, e que eu tropecei em cima.
A História
Eu estava sentado no sofá assistindo televisão. Não consegui encontrar nada de bom para assistir, então fui para o meu computador. Eu estava prestes a ir para a internet, até que um vídeo foi carregado para o meu computador. Ele foi chamado de "CarlySamFreddy.avi". Levei alguns segundos para perceber que era um vídeo. Eu não tinha tempo para vê-lo porque era 4:00, e eu prometi a minha mãe que eu iria ajudá-la com algo naquele momento.
Três minutos depois, eu esqueci completamente o vídeo. Passei oito horas fazendo coisas chatas, quando havia um vídeo de espera para ser visto por mim. Tornou-se às 12:00 h, o que significava que ele estava ficando tarde. Eu estava prestes a pular na cama, quando de repente me lembrei do vídeo.

Corri para o computador e clicar no vídeo, mas não jogou. Eu cliquei nele mais cinco vezes e ainda não se mexia. Eu cliquei nele mais uma vez e ele finalmente começou a jogar. Quando ele começou, algumas palavras que disse, "Temporada de iCarly 5, Episódio 2.5" apareceu na screen.Apparently, foi um episódio de iCarly. É muito provável que se realiza entre 5 ª Temporada, Episódio 2 e 5 ª Temporada, Episódio 3, considerando-se que 2,5 significa dois anos e meio. As palavras desapareceram na escuridão. De repente, uma menina começou a sair da escuridão.

Fiquei surpreso ao ver que era Carly. Percebi que algo não parecia certo. Havia cordas unidas aos seus braços e pernas. Suas pernas não eram sequer tocar o chão. As cordas estavam levando-a enquanto ela corria. Era uma espécie de assustador. Era como se ela fosse um boneco de cordas, mas ela parecia uma pessoa real. De repente, um grito agudo saiu dos alto-falantes. É medo da vida fora de mim. Eu caí no chão. Levantei-me e vi algo assustador na tela do computador. Era o rosto de um fantoche. O rosto era absolutamente horrível. Ele começou a falar.

Sua voz era muito profunda e distorcida. Seus olhos eram muito hiper-realista. Eles pareciam que estavam globos oculares humanos colados na minha tela de computador que estavam olhando para mim. Eu não conseguia entender o que estava dizendo. Eu estava muito assustado. Eu chamei a polícia. Eu rapidamente corri para meu quarto e tranquei a porta. Eu ainda podia ouvir a voz do boneco assustador. A voz parou quando alguém entrou na minha casa. Eu rapidamente explodiu do meu quarto. Era a polícia. Olhei para a minha tela do computador. Ele estava rachado e quebrado.

No dia seguinte, eu estava tentando traduzir o que o rosto assustador boneco estava dizendo. Eu finalmente terminei traduzi-lo. Parecia estar a falar russo. Em Inglês, que parecia estar a repetir esta frase: "Em 2 anos, eu vou pegar você."
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:26 am

Castelo de Carne

Sob a humanidade, sob a civilização, foi construído um castelo colossal e belo feito de carne e osso. Os corpos pertencem a cada pessoa que já tenha morrido em uma guerra depois de matar um inimigo - existem milhões de pessoas. Seus corpos são torcidas entre si para formar redemoinhos assustadores, enfeites, gárgulas. Se você nunca deve encontrar-se em frente ao castelo, você vai estar olhando para algo eterno.

Se você for corajoso o suficiente com um coração puro, você será capaz de entrar no castelo e no seu interior, haverá um trono. No trono, haverá um homem sem roupa, mas uma pele humana cruzando seu corpo velho e envelhecido, ele irá pedir-lhe uma única pergunta. Se você responder corretamente, você subirá forma física passado e adquirem conhecimento que o homem no trono tem. Mas cuidado, o castelo vai desmoronar como milhões de almas serão liberados de sua mão cruel; seu gemido vai ser esmagador e trovejante, o homem vai se transformar em cinzas e um grito vai encher o ar pútrido em torno de você.
Se você escapar, você vai ser a criatura mais poderosa do mundo ...
O único problema é que você não será capaz de falar com qualquer ser humano após este e sua alma estará tão frio como gelo glaciar.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:00 pm

CD Assustador

Quando eu tinha 13 anos eu tinha um amigo chamado Louis. Ele era bom no basquete e foi MVP da nossa escola. Estávamos bestfriends e ele e eu passei o tempo no parque. Certa vez, em meados de setembro estávamos jogando 1 a 1 no parque. Depois que ele me escolarizados (10-21), eu lhe disse que estava indo ao banheiro.
Enquanto eu caminhava em direção ao banheiro, notei um homem alto, vestido de preto a pé em direção à quadra de basquete. Eu me escondi atrás da parede e vi-o olhar para Louis por cerca de três minutos. Ele então caminhou em direção a um azul escuro Cheverolet Impala e logo que ele estava sentado, ele olhou bem nos meus olhos. Eu rapidamente voltou e ele partiu.

Estávamos indo para casa e eu disse Louis que aconteceu. Ele disse que ele também percebeu e me disse para ir ao parque com mais de 4 como estão outros amigos. vivemos na mesma rua para que caminhava para casa juntos, mas temos a sua primeira casa e minha casa foi de 7 casas de distância.

Eu estava um pouco assustado e tinha um sentimento que alguém estava me observando. Eu o olhei para o espelho lateral do carro e viu o azul escuro Cheverolet Impala. Eu não virar ou correr desde que eu não queria que ele soubesse que eu tinha visto ele e meu amigo, André, viveu 4 casas de distância, então eu decidi ir em sua garagem, já que ele não estava em casa, porque eu didn 't quer o homem para saber onde eu morava. Depois de dez minutos eu espreitei para fora e ele não estava lá. Eu rapidamente corri para minha casa e vi o carro do outro lado da rua. Corri até minha casa e em minha casa.

Uma semana depois, os policiais e ambulâncias estavam na casa de Luís e minha mãe me disse que um homem invadiu sua casa e tentou estuprá-Louis. Ela disse que o pai de Louis entrou eo homem escapou e ele engasgou Louis duro o suficiente para suas cordas vocais para parar de funcionar. Nós visitou no hospital no dia seguinte e ele me deu um CD. Eu não sabia por que ele fez, mas eu guardei-o.
Adicionado por Wolfman1207
Duas semanas se passaram e eu estava sozinho em casa pensando sobre Louis. Decidi ouvir o CD e foi chamado de "Unforgettable". Era sobre uma garota que foi estuprada eo refrão era assim "Ele olhou para mim, ele foi no meu porão e encontrou-me num canto".
Como foi chegando perto do final ele jogou o refrão e é mantido em repetir em "Ele foi no porão".

Achei estranho que ele repetido, mesmo que não foi arranhada e percebi o que significava. Eu então ouvi alguém lá embaixo e eu imediatamente chamou a polícia.

Eles encontraram o homem que estrangulou Louis eo levou para a cadeia. Eu vi uma nota no caso do disco e ele disse: "Quando o homem tentou estuprá-me que ele me estrangulou e agora eu não posso falar. Ele me disse que sabia onde morava e que ele faria o mesmo para você e esperar por você em o porão. eu disse a mim mesmo nunca deixar isso acontecer. " Eu acho que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:33 pm

o Coçar

Eu não posso tirá-lo da minha cabeça.
É ressoando dentro do meu crânio, eu estou ficando louco. Toda vez que eu tocar alguma coisa que eu ouço, que desagradável coçar, está me deixando louco.

Recentemente, mudei para uma casa agradável, está longe de quaisquer outras casas, é direito na frente de uma enseada. "Eu realmente ter chegado a mim mesmo uma bela casa eu pensei" o que é uma declaração irônica Acho que agora. Eu entrei, o lugar foi limpo, eu acho que eles tinham limpado para mim, porque quando eu chequei a casa que era muito sujo, eu tinha que limpar eu imaginei. Imaginei que eles fizeram o trabalho para mim, eu pensei "são pessoas muito legais".

Eu tudo descarregado e em conjunto, eu não tinha muita coisa, eu tinha adivinhado que eu só iria comprar o resto.

Eu assisti alguns filmes, chamado alguns amigos e deixá-los saber como tudo correu, e eu estava definido para dormir, pronto para ver a luz brilhar através de minha janela e em meu rosto, sentir o cheiro da brisa da manhã, para ficar pronto para conhecer novas pessoas, mas meus pensamentos foram interrompidos por um leve arranhão que vem de cima da minha cabeça eu pensei: "Porra! A casa está infestada de roedores" franzindo a testa, me levantei e comecei a cutucar o teto curiosamente, eu não encontrá-lo para ser fraco, foi muito firme na verdade, eu poderia ter chutado ele e ele teria realizado.

Voltei para a cama, pensando que eu chamaria alguém para ir ver a casa, no caso a casa estava infestada ... mas assim que me sentei, o som coçar voltou, desta vez um pouco mais alto, como se fosse um rato muito grande, isso realmente me deixa puto, eu não conseguia dormir por causa disso, e de alguma forma, que coçar som me deixou ansioso, então eu comecei a bater no teto, na esperança de espantar o que estava fazendo o som, para minha surpresa, do outro lado, algo bateu no teto também. Eu tenho muito medo, e caiu no chão, olhei para cima, eu estava com medo de que alguém ou algo pode estar vivendo lá em cima, afinal, a casa estava desocupada por um tempo muito longo, eu não conseguia dormir mais, não com algo grande o suficiente para bater no meu teto, eu tinha uma arma, um 33. Caliber, foi na minha cômoda, em caso de arrombamentos, mas o que era irônico sobre isso, é que eu era o intruso.

Eu fiz meu caminho para as escadas do sótão, eu baixei eles, tomou toda a minha coragem, e finalmente subiu, estava escuro, mas felizmente eu tive um flash de luz, eu iluminava o sótão inteiro, procurou o perímetro, e não encontrou nada, Eu ainda estava assustado, inseguro, como se eu pudesse sentir como se alguém estivesse lá. Quando eu estava fazendo meu caminho descendo as escadas, senti os olhos me observando, como se estivessem queimando pequenos buracos nas minhas costas de como eles eram concentrado em mim, me virei e achei uma boneca, sentado ali, no vazio da sótão, era marrom liso, tinha cordas pequenas saindo de sua cabeça que eu tinha adivinhado era o cabelo, e dois olhos borbulhantes, me encarando, como se fosse viva, a curiosidade me fez ir até lá e confira, eu levantou-se, era muito pesado, talvez 40 quilos ou mais, como se tivesse algo dentro dela, realmente não prestei muita atenção a ela e fiz meu caminho de volta para o meu quarto, ainda sentindo inquieto, um pensamento tomou conta de mim "E se essa boneca estava causando tudo?" Eu ri e achei que soava como um idiota, eu fechei meus olhos, mas então eu ouvi batendo no teto e as escadas caiu no chão como se algo tivesse jogado-os, em seguida, ouvi passos correndo para o banheiro, eu literalmente quase caguei-me. Entrei em pânico, não conseguia me mover, eu levei toda a minha coragem e levantou-se, pressionando a arma contra a minha mão como eu nunca tinha tomado antes, fui ao banheiro e eu encontrei um pequeno pedaço de papel dobrado, como se tivesse algo dentro dela. Peguei-o e fechou a porta atrás de mim, então abri-lo, ele tinha um monte de pregos e dentro dele estava um outro pedaço de papel onde se lia "stop" Eu senti como se fosse tudo um sonho vívido, por que diabos seria haja alguém que mantinha unhas e escritos misteriosos na minha casa do caralho? Pensei mais e mais "Isto não está acontecendo", mas eu simplesmente não conseguia acordar. Vi então duas pequenas sombras embaixo da porta, como se alguém estivesse do lado de fora, e eu gritei "Olha filho da puta, eu tenho uma arma, vou explodir sua cabeça, só entrar aqui e você vai ver!". Então eu ouvi arranhando fora da porta, e voz fraca de alguém sussurrando "Stop". Minhas pernas tremiam.

Então eu ouvi a porta sendo aberta e vi um homem, com roupas sujas e uma faca irregulares em sua mão, ele olhou para mim e eu vi seu rosto, o homem havia retirado todos os seus dentes e os substituiu com unhas humanas, seus olhos eram como um poço sem fundo, de preto, como ele não tinha alma, ele não tinha nenhuma expressão no rosto dele, ele era como um manequim, ele caminhou lentamente, e mancando em direção a mim, eu disparei minha arma para ele, atirou-lhe razão através da testa, ele caiu e começou a rir, ele disse: "Ele parou, ele Stopp", em seguida, ele soltou lágrimas de agonia, seus olhos pareciam humanos agora, ele parecia aliviado, eu chamei a polícia e eles inspecionaram a minha casa, eles vasculharam para o material, e encontrou a boneca, que rasgou-o aberto e teve órgãos humanos dentro, eles estavam frescas, tinha também o isolamento, que é por isso que eu não conseguia cheirá-los, senti-me tão vazio depois de matar outra pessoa, depois de ver seu olhos quando ele morreu, eu sabia que matou um ser humano, depois que a polícia saiu, e as investigações foram concluídas, ouvi riscar, eu imediatamente levantou-se e sentiu pensei que ele ainda estava lá, que ele não estava lá, mas depois eu notei o arranhão não vinha do teto, ele estava vindo de dentro da minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:35 pm

Objetivo bandido

"Trolls", disse a mim mesmo como eu fechei meu navegador. "Skeletons? Apenas aparecendo? "Não era provável. Eu sabia que não era uma boa idéia estar lendo histórias de terror esta noite de Halloween, mas eu estava sozinho e entediado. Para o homem magro e esguio que eu era, era uma maravilha que eu ainda era solteiro. Parecia que eu estaria sozinho para sempre.
"Zal", eu gritei para meu gato enquanto corria pelo corredor fora do meu quarto. "Vá embora!" Eu ainda estava bravo com a bola de cotão para quebrar a minha estátua de cera Jack do filme "Nightmare Before Christmas." Foi minha criação favorita. Foi também difícil de fazer. Velas foram minha fonte de cera para Jack. Ela correu de volta e olhou para mim, miando.

"Vá embora! Você quebrou minha vela Jack e eu. "

Parei no meio da frase quando ouvi um rangido horrível, na minha janela. A próxima coisa que eu sabia, eu ouvi a minha porta da frente se abriu, seguido pelo que só poderia ser descrito como o som de chocalho ossos.

Olhei em torno do canto e eu vi. Os seus ossos reluziam sob a luz suave da lâmpada corredor como ele bateu para fora e para a vista. Havia um esqueleto na minha casa, e ela tinha acabado de ver-me. Se eu tivesse uma arma e não tinha tido o acidente. Minha mão foi danificada no ano passado em um acidente, e eu perdi objetivo bandido, que era a minha maneira favorita de segurar uma pistola.

Em pânico, corri para meu quarto e bateu a porta fechada. Infelizmente, esqueci-me que amanhã era dia de lavar roupa e havia roupas no chão sob a porta, por isso não conseguiu fechar.

Eu vi. Eu vi o esqueleto deslizar a mão dentro da fenda da minha porta. O esqueleto lentamente abriu a porta. Atuando fora de medo, e não sabendo mais o que fazer, eu tenho no chão, balançando enquanto eu tentava subir debaixo da minha cama.

A próxima coisa que eu sabia era que o esqueleto estava no meu quarto, e todo mundo andou o dinossauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CreepyPasta Empty
MensagemAssunto: Re: CreepyPasta   CreepyPasta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CreepyPasta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Livre :: Diversões-
Ir para: