Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Thiago Chegando

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiago
Admin

Thiago Chegando Empty
MensagemAssunto: Thiago Chegando   Thiago Chegando Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:38 pm

Eu sou Thiago, ajudei muito o Ash Ketchum na criacao deste forum ^^
Caso keiram falar comigo ou por chatbox ou por aqui What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin

Thiago Chegando Empty
MensagemAssunto: Re: Thiago Chegando   Thiago Chegando Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:27 pm

FALAI GALERA, AQUI É O THIAGUERA-SAMA, DESTA VEZ ESTAMOS EM UM NOVO POST xD, Bem, muitos me conhecem por Thiaguera-sama entao resolvi fazer isso xD.
Pra quem ve minhas series, eu irei continua-las com uma exceção, Minecraft vai recomecar só que desta vez com um Mod Pack, entao aguardem eu criar o Mod Pack para aqueles que assistem meus videos de Minecraft,ainda mais que essa série eu me perdia muito, saindo do assunto do Youtube, Desculpem-me por nao entrar por um tempo, porém eu entrarei mais animado do que antes, e todas vezes que possivel, eu irei colocar as musicas que Higor Pediu jah que ele foi o unico que pediu musica, se preparem pra ouvir 3 musicas de Adele e varias outras musicas, caso nao gostem de Adele e as outras musicas, jah deviam ter postado sua opiniao --'
Ir para o topo Ir para baixo

Thiago Chegando
Ir para o topo 
Página 1 de 1