Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres!

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres! Empty
MensagemAssunto: Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres!   Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres! Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:40 pm

Falai galera aqui é o Thiaguera-sama,ontem eu comprei um Pen Drive de 2 GB,quero colocar trabalhos Games e Musicas neles,Eu queria sugestao para Musicas e Games,trabalhos eh coisa da escola então aí é os professores xD.
Bem,eu vou colocar uma música daqui a pouco nele,mas eu ainda quero a opiniao de voces,porque tipo,eu quero que quando eu chegue num PC que nao seja meu,em vez de eu baixar uma certa coisa no PC dele,eu vou simplesmente usar meu Pen Drive,entao deixem aí suas opinioes para Musicas e Games.
Porem,lembrem-se,o meu Pen Drive eh de 2 GB,entao nao vá escolhendo jogos tipo Mass Effect 3(Mass Effect 3 tem 16 GB!!!)
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)
» Para JAOZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Entre para equipe
» Mensagem para Thiago
» Evoluçao por felicidade e por pedra,ou item normal de evolucao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Livre :: Diversões-
Ir para: