Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
HigorPereira²




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos.   Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos. Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:23 pm

No capítulo anterior Léo ficou muito surpreso pelo aniversário surpresa que a mãe dele fez, e depois de ter se empanturrado todo de docinhos e salgadinhos ele vai prosseguir sua aventura.
Léo: Bom, mãe obrigada mais eu já vou indo, pq eu to numa aventura lembra.
Alice (Mãe de Léo): Lembro filho bom até mais, e lembre-se de o que precisar pode contar comigo, ah antes de vc ir eu comprei um novo tênis pra vc os Running Shoes (Sapatos mais rápidos).
Léo: Obrigada mãe, já vou indo.
(Léo sai na porta e corre pra saída de Nuvema Town (Sua cidade natal)
Profª Juniper: Bom eu também já vou indo pra meu laboratório ate mais.
Alice: Tchau, beijos.
(Léo se dirige pra saída de Nuvema Town e entra na rota um de UNOVA (Que liga a cidade Nuvema Town com Accumula Town) ate que ele chega em Accumula Town ele se dirige direto pra o centro pokémon e esbarra em uma garota)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Garota: Eita garoto vc ta cego?Não olha por onde anda
Léo: Que culpa eu tenho de vc esbarrar em mim?
Garota: Vc que esbarrou em mim quer saber vamos parar de briga, olá meu nome é Luana mais me chame de Luna que é eu apelido e seu nome é?
Léo: Leonardo mais pode me chamar de Léo
Luna: Hum vc luta em Ginásios eu Torneios?
Léo: Ginásio e vc?
Luna: Eu tbm, vc já conseguiu alguma insígnia?
Léo: Não ainda vou para Striaton City
Luna: Eu tbm
Léo: Bom me espera ai fora por enquanto que eu vou curar meus pokémons no centro
Luna: Ok, não demore
(Léo entra o mais rápido possível no centro pokémon e se depara com a Enfermeira Joy)
Enfermeira Joy: Vc não deve correr aqui dentro
Léo: Desculpa, vc pode curar meus pokémons?
Enfermeira Joy: Claro
(Enfermeira Joy coloca as duas pokébolas dele na máquina de cura e recupera-os e devolve as pokébolas para Léo)
Enfermeira Joy: Aqui estão eles
Léo: Obrigada!
(Léo sai correndo do centro Pokémon e vê Luna em meio de uma multidão e segue até la pra ver o que está acontecendo).
Luna: Ai está vc, vc demorou muito
Léo: O que está acontecendo aqui?
Luna: Aquele cara de roupa esquisita ta fazendo um discurso brega
Léo: Olha e vê o cara:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
??: Olá habitantes de ACCUMULA TOWN pra quem não me conhece meu nome é Ghetsis, eu vim dizer a vcs que acontecerá um apocalipse e se vcs quiserem se salvar venha comigo e se juntem a Equipe Plasma, pra sobreviver bom meu recado já está dado agora quem se interessou me siga.
(De repente várias pessoas com um traje igual fazem um circulo em volta dele)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Plasma¹: Vamos senhor os outros sábios estão nos esperando.
(E eles saem mais ninguém segue eles e a multidão vai se desfazendo só ficando Léo,Luna e outro garoto de cabelo verde com um chapéu preto e branco.)
Léo: Bom, vamos para Striaton City juntos Luna?
Luna: Vamos
Garoto de cabelo verde: Esperem ai
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Garoto de cabelo verde: Meu nome é N e eu quero desafiar vc Cavaleiro Escolhido a uma batalha Pokémon
Léo: Hãn?Quem é o Cavaleiro Escolhido?
N: Vc
Léo: Eu?
N: É, vamos lutar ou vamos ficar nesse diálogo insignificante?
Léo: Tá certo vai Deerling
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
N: Até que enfim, vai Purrloin
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Léo: Um novo Pokémon vou usar minha Pokédex!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Pokédex: Purrloin, o pokémon desonesto. Gosta de roubar e brincar com objetos das pessoas e desaparecer com eles. Quando é pego, encanta com seu comportamento. Irritado, ataca com suas garras.
Léo: Vamos la Deerling use o Leaf Storm
Deerling acerta Purrloin em cheio e o deixa fraco
N: Vamos la Purrloin use o Scrath
Deerling se esquiva do ataque de Purrloin
Léo: Vamos terminar com o Energy Ball
Deerling coloca Purrloin fora de combate e começa a brilhar
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Pokédex: Sawsbuck, o Pokémon estação. É a forma evoluída de Deerling. Eles são calmos e vivem em bandos, seus pulos são altos e longos. Foge quando vê perigo.

N: Vc é forte mesmo vejo que os mitos são verdades o Cavaleiro Escolhido.
Léo: Bom, Luana vamos pra pegar a estrada para irmos para Striaton City to doido pra desafiar o líder do ginásio.
Luana: Vamos
Continua no próximo episódio...

O que será que acontecera com nosso herói?Será q ele vai ganhar do primeiro ginásio e seguir sua aventura e o que aquele garoto estava falando será mesmo que o Léo é o Cavaleiro escolhido?Fiquem sabendo no próximo episódio.

No próximo episódio: Olha Luana achei os outros dois iniciais de UNOVA vou querer pega-los, Olha chegamos em Striaton City vamos direto pra o ginásio pra mim ter a minha batalha de ginásio será que eu vou conseguir ganhar? Fiquem sabendo no próximo episodio de Fanfic Pokémon Black & White: Derrotando os líderes do ginásio!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 2 da Fanfic: Aniversário Surpresa
» Capítulo 1 da Fanfic: Começando a Aventura em Unova
» Capítulo 4 da Fanfic: Derrotando os líderes do primeiro ginásio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Fanfic Principal-
Ir para: