HigorPereira²
| Assunto: Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos. Seg Jan 28, 2013 4:23 pm | |
| No capítulo anterior Léo ficou muito surpreso pelo aniversário surpresa que a mãe dele fez, e depois de ter se empanturrado todo de docinhos e salgadinhos ele vai prosseguir sua aventura. Léo: Bom, mãe obrigada mais eu já vou indo, pq eu to numa aventura lembra. Alice (Mãe de Léo): Lembro filho bom até mais, e lembre-se de o que precisar pode contar comigo, ah antes de vc ir eu comprei um novo tênis pra vc os Running Shoes (Sapatos mais rápidos). Léo: Obrigada mãe, já vou indo. (Léo sai na porta e corre pra saída de Nuvema Town (Sua cidade natal) Profª Juniper: Bom eu também já vou indo pra meu laboratório ate mais. Alice: Tchau, beijos. (Léo se dirige pra saída de Nuvema Town e entra na rota um de UNOVA (Que liga a cidade Nuvema Town com Accumula Town) ate que ele chega em Accumula Town ele se dirige direto pra o centro pokémon e esbarra em uma garota) [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Garota: Eita garoto vc ta cego?Não olha por onde anda Léo: Que culpa eu tenho de vc esbarrar em mim? Garota: Vc que esbarrou em mim quer saber vamos parar de briga, olá meu nome é Luana mais me chame de Luna que é eu apelido e seu nome é? Léo: Leonardo mais pode me chamar de Léo Luna: Hum vc luta em Ginásios eu Torneios? Léo: Ginásio e vc? Luna: Eu tbm, vc já conseguiu alguma insígnia? Léo: Não ainda vou para Striaton City Luna: Eu tbm Léo: Bom me espera ai fora por enquanto que eu vou curar meus pokémons no centro Luna: Ok, não demore (Léo entra o mais rápido possível no centro pokémon e se depara com a Enfermeira Joy) Enfermeira Joy: Vc não deve correr aqui dentro Léo: Desculpa, vc pode curar meus pokémons? Enfermeira Joy: Claro (Enfermeira Joy coloca as duas pokébolas dele na máquina de cura e recupera-os e devolve as pokébolas para Léo) Enfermeira Joy: Aqui estão eles Léo: Obrigada! (Léo sai correndo do centro Pokémon e vê Luna em meio de uma multidão e segue até la pra ver o que está acontecendo). Luna: Ai está vc, vc demorou muito Léo: O que está acontecendo aqui? Luna: Aquele cara de roupa esquisita ta fazendo um discurso brega Léo: Olha e vê o cara: [Apenas Administradores podem visualizar imagens] ??: Olá habitantes de ACCUMULA TOWN pra quem não me conhece meu nome é Ghetsis, eu vim dizer a vcs que acontecerá um apocalipse e se vcs quiserem se salvar venha comigo e se juntem a Equipe Plasma, pra sobreviver bom meu recado já está dado agora quem se interessou me siga. (De repente várias pessoas com um traje igual fazem um circulo em volta dele) [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Plasma¹: Vamos senhor os outros sábios estão nos esperando. (E eles saem mais ninguém segue eles e a multidão vai se desfazendo só ficando Léo,Luna e outro garoto de cabelo verde com um chapéu preto e branco.) Léo: Bom, vamos para Striaton City juntos Luna? Luna: Vamos Garoto de cabelo verde: Esperem ai [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Garoto de cabelo verde: Meu nome é N e eu quero desafiar vc Cavaleiro Escolhido a uma batalha Pokémon Léo: Hãn?Quem é o Cavaleiro Escolhido? N: Vc Léo: Eu? N: É, vamos lutar ou vamos ficar nesse diálogo insignificante? Léo: Tá certo vai Deerling [Apenas Administradores podem visualizar imagens] N: Até que enfim, vai Purrloin [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Léo: Um novo Pokémon vou usar minha Pokédex! [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Pokédex: Purrloin, o pokémon desonesto. Gosta de roubar e brincar com objetos das pessoas e desaparecer com eles. Quando é pego, encanta com seu comportamento. Irritado, ataca com suas garras. Léo: Vamos la Deerling use o Leaf Storm Deerling acerta Purrloin em cheio e o deixa fraco N: Vamos la Purrloin use o Scrath Deerling se esquiva do ataque de Purrloin Léo: Vamos terminar com o Energy Ball Deerling coloca Purrloin fora de combate e começa a brilhar [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Pokédex: Sawsbuck, o Pokémon estação. É a forma evoluída de Deerling. Eles são calmos e vivem em bandos, seus pulos são altos e longos. Foge quando vê perigo.
N: Vc é forte mesmo vejo que os mitos são verdades o Cavaleiro Escolhido. Léo: Bom, Luana vamos pra pegar a estrada para irmos para Striaton City to doido pra desafiar o líder do ginásio. Luana: Vamos Continua no próximo episódio...
O que será que acontecera com nosso herói?Será q ele vai ganhar do primeiro ginásio e seguir sua aventura e o que aquele garoto estava falando será mesmo que o Léo é o Cavaleiro escolhido?Fiquem sabendo no próximo episódio.
No próximo episódio: Olha Luana achei os outros dois iniciais de UNOVA vou querer pega-los, Olha chegamos em Striaton City vamos direto pra o ginásio pra mim ter a minha batalha de ginásio será que eu vou conseguir ganhar? Fiquem sabendo no próximo episodio de Fanfic Pokémon Black & White: Derrotando os líderes do ginásio! | |
|