Pokémon Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fire

Versão XY
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Empty
MensagemAssunto: Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)   Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:25 pm

Eai thiago, bom queria saber uma coisa:
-Você perdeu a conta do Skype?
Outra coisa quero saber, por favor me diga os dias e os horários q vc entra que desde sexta vc não entra no Skype, bom, eu sei q suas aulas começaram Segunda, por isso fica um pouco ruim pra vc entrar no pc, então quando vc ler a mensagem, diga se vc perdeu a conta do skype, ou se vc não entrou ainda por um motivo e os dias q vc entrará e a hora, pq eu entro aqui e fico esperando de besta! E EU ODEIO ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago
Admin



Mensagens : 165
Data de inscrição : 12/01/2012

Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)   Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:20 pm

Eu li todas as mensagens xD, ''nova era do Forever Alone'' KKKKK, morri,desculpe por nao entrar muito, vou até anuncia minha volta Blz? Eu tava jogando Minecraft Demais,tbm tava vendo tirinhas, Jogando Starcraft e Mass Effect 3, Enfim, irei ajeitar aquele negocio do restart e vou tentar entrar mais, vou anunciar minha volta, e sobre meu juramento, desculpe aí por nao poder cumprir, primeiro fui estudar por 5 horas(minha mãe mandou),depois fui assistir filme, entao fiquei exausto e fui dormir xD, ah e mais uma coisa, nao perdi minha conta Skype, ah e só mais uma coisa, voce parece o Sasori --'
Ir para o topo Ir para baixo
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Empty
MensagemAssunto: Aff   Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:38 pm

Aff sumiu dnv se ver essa mensagem entre no skype q lá em casa voltou a net Sad
Ir para o topo Ir para baixo
HigorPereira
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Empty
MensagemAssunto: Me adc!   Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:41 pm

Thiago pf dá pra me readicionar no skype nick higor-cz. Preciso falar com vc coisas importantes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)   Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para o Thiago (Thiaguera-Sama)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem para Thiago
» Thiaguera-Sama Ganha um Pen Drive!Opinioes para coisas pro Pen Drive livres!
» Thiago Chegando
» Day Care de thiago
» thiago-Floresta-Kecleon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fire :: Livre :: Diversões-
Ir para: